quinta-feira, 28 de maio de 2009

"Cornômetro" masculino


Homens sabem quando são traídos, segundo o Evolutionary Psichology. Um estudo publicado no jornal diz que a explicação está na evolução: enquanto mulheres traídas podem ter os seus próprios filhos, o homem corre o risco de criar a prole de um outro homem. Por isso desenvolveram um "sexto sentido" para detectar a traição. O estudo diz também que possivelmente a tendência da traição é maior entre os homens por um reflexo do medo de ser traído, o que nós, mulheres, classificamos como pura conversa fiada.

6 comentários:

Franssinete Florenzano disse...

Assino embaixo! Vou levar essa pro meu blog. Beijos!

Lafayette disse...

Uiiii... com aquela faca ninja ali pendurada... tadunho do Ricardão! rsrsrs

Larissa disse...

Posso dizer? Pura conversa fiada! Eu continuo classificando dessa forma! hehe

Shirlei disse...

Do vocabulário masculino traduzido. Safadeza: reflexo do medo de ser traído. Como os homens são ignorantes! Tendo tanto medo de ser traídos, se fossem realmente inteligentes, logo saberiam que, o fato de se saberem traídas é o que mais induz as mulheres à traição. Se os instintos deles, no que refere à traição por medo de cultivar prole alheia, fossem, assim, tão refinados, teriam eliminado a traição da cultura humana desde a primeira vez que ouviram a frase “Mater semper certa est pater nunquan”. Hummmmmmm.

Anônimo disse...

Nós fomos , somos ou seremos ,rsrsrs ; lei implacável da vida e aí concordo com as meninas por conta da nossa arrogância e insensatez.
Bjs nas meninas
Tadeu

Anônimo disse...

Querida filha,como os "HOMENS",são inseguros!Precisam sair com outras para comprovar aos companheiros de inseguranças e machistas.Acabam incentivando as mulheres envolvendo-se com outro, e o que é interssante de todo esse coportamento,acabam educando a cria do outro, e nem desconfia que o filho não é seu.Conheço um caso desse,sério mesmo.Gabi,é um empresário daqui da "TERRA".E olha querida, que o "HOMEM", para nascer passa pela vagina.É muito bom ser "Mulher com caráter",longe de pré-julgamentos.Reflexão!Dizem que quando sentem cheiro de outro, ele começa a tratar a mulher melhor,rs rs rs...pode?Beijos!Rosário Vasconcelos