terça-feira, 26 de maio de 2009

Parabéns, Bethany!


Hoje a inglesinha de Birminghan, Bethany Jordan, completa 6 anos. O que representa festa, bolo e docinhos para muitas crianças, para Bethany é uma grande conquista. É que a menina nasceu com a raríssima síndrome de Ivemark, que tem causa desconhecida e faz com que os órgãos se posicionem no abdome de forma invertida. A síndrome foi detectada ainda na gravidez e os pais de Bethany alertados que o bebê provavelmente não resistiria ao parto. Apesar disto e de outros problemas (ela tem os dois pulmões no formato do pulmão esquerdo, seu coração tem um buraco e provavelmente terá que fazer um transplante de fígado no futuro), ela hoje faz 6 aninhos feliz da vida! Parabéns, Bethany! :)

6 comentários:

Franssinete Florenzano disse...

Viva, Bethany!

Lafayette disse...

Prezada, o convite é nosso (já convidei a péquena aí de cima lá no blog dela):

http://xipaia.wordpress.com/2009/05/28/restaurante-terra-do-meio-aberto-30-05-09/

Estou divulgando o restaurante do papai pelo boca-a-boca, que, além da grana estar curta para mídia, acredito que o boca-a-boca é o que mais dá certo.

Se não der pra ir no sábado, vá no domingo ou noutro dia, leve a família.

Forte abraço!

Franssinete Florenzano disse...

Gabi, você não vai acreditar, eu descobri que conheço o pai e o tio do Lafayette. Não que eu seja contemporânea deles - epa!-, sou da turma fedelha que acompanhou suas peripécias.
Não sei se vai dar para a gente ir na inauguração, porque este sábado tenho que fechar a edição do Uruá-Tapera, e aí já sabe, não sobra tempo para mais nada. Mas certamente iremos, sim, e quando a Gabi chegar para as férias, nós a levaremos. E aí, Lafayette, vou te avisar para pedir uma canja dela.
Perguntinha básica: lá tem vinho para acompanhar a comilança? :):):) Beijos!

Gabriella Florenzano disse...

Que legal, mãe! Pois é, eu já comentei lá no blog do Lafayete que quando for em Belém, irei lá. E já encomendei a minha MANIÇOBA, claro! hahahahahahaha :) :****

Lafayette disse...

É o seguinte: Se não tiver vinho, EU LEVO!!!! rsrsrs

Brincadeirinha...

Eu não sei de nada! Sou dos filhos, o mais desnaturado! rsrsrsrs

Ainda agora, CONSEGUI falar com o papai, e só deu tempo para perguntar se vai aceitar cartão (ele me disse que "os caras" não aprontaram, mas está esperando para semana que vem.

Ah, perguntei se ele podia me enviar o cardápio completo (ele "ficou" de "estar enviando" - sacanagem, o dia que o papai falar em gerundicamente acho que é capaz dele mesmo cortar as cordas vocais!!! rsrs).

Se consegui, ainda hoje farei mais uma postagem com o Cardápio completo, e ainda, se consegui, pergunto-lhe sobre os vinhos.

ps.: Franssinete, te derrubastes... rsrsrsrs

ps. do ps.: só não vem me dizer que conhecestes o Tojal!?

Franssinete Florenzano disse...

Tojal? Não, esse eu não conheço. Quem é? Ê, Lafayette, não fales sobre meus fios brancos. Como se sabe, mulheres não envelhecem, ficam loiras. Já os homens... ficam carecas! :):):):):)