segunda-feira, 29 de junho de 2009

Abstive-me de fazer parte, de início, de todas as homenagens feitas em decorrência da morte de Michael Jackson porque, confesso, não sei lidar com isso. Não tenho palavras para descrever como foi acompanhar todos esses anos de deteriorização até ao resultado óbvio. Prefiro guardar apenas a música, a dança, o fato de que ele foi, até onde eu lembro, meu primeiro ídolo, o primeiro músico que eu fiz questão de ter discos, que eu ficava horas e horas assistindo seus filmes e clipes... O CDV de Moonwalker, até hoje no meu quarto, e a inveja de Kellie contracenar com Michael e o filho do John Lennon... Fora as horas jogando no Master System o game baseado no filme e as divagações sobre as possibilidades de um dia fazer este passo:


Enfim... Que todos lembremos de seu talento, de seu valor incomensurável e de seu exemplo, que serviu e que continuará a servir de inspiração para tantos, e que despertará o desejo musical em muitas gerações, assim como despertou em mim.









Nenhum comentário: