sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Momento menina


Em primeiro lugar, este blog nunca se propôs e nem vai começar a se pseudojuliapetilizar e entrar no boom de blogs que falam de moda, maquiagem e afins (nada contra, eu inclusive sou leitora de vários, acho que vaidade física não exclui a inteligência - tudo depende do bom senso, né?). Este e o próximo post, no entanto, vão tratar de uma parte fundamental na produção feminina - as unhas - mas sob dois aspectos: o da tecnologia e da saúde. Voilà la technologie:


Esmalte magnético:


é o lançamento mais comentado da Beauty Fair deste ano: você aplica o esmalte e, com ele ainda molhado, desenha com um ímã especial com movimentos próximos à superfície da unha. Os efeitos vão de acordo com a sua criatividade pessoal, do chamativo ao discreto fashion. O esmalte começará a ser vendido em novembro e custará aproximadamente R$10 sem e R$20 com o ímã. Outro lançamento (já muito esperado pelas mais antenadas em esmaltes) no mercado nacional é o...



...esmalte do humor...



...que já é moda lá fora desde o começo do ano passado, mas só ganhou sua versão brasileira Herbert Richards agora: ele muda de cor de acordo com a temperatura, ou seja, fica mais claro quando você está cool e mais escuro nos momentos de stress. Divertido, no mínimo.


Fonte: Unha Bonita via GNT

Nenhum comentário: