segunda-feira, 27 de abril de 2009

Uooooonnnn!


Aproveitando este meu momento onomatopaico, fica aqui a sugestão de decoração para pilotos frustrados: um organizador de mesa no formato do painel de um Cessna. Apesar de ter o preço nas alturas (desculpem o trocadilho mais-que-infamíssimo, mas foi mais forte do que eu, juro), sai mais em conta do que um Cessna de verdade.

Vrummmmmm!


Para os pobres coitados que, como eu, não têm grana para comprar uma mísera Harley Davidson, a solução pode estar em customizar a torneira de seu banheiro. Tá certo que, quando olhei pela primeira vez, achei mais parecido com um alienígena do que com uma motoca, mas o que vale é a intenção! Não?

domingo, 26 de abril de 2009

Ausência


Queridos leitores,

Desculpem-me pela ausência no blog. Minha última semana pareceu um ataque de Gremlins malignos (este da foto, na versão fofinho, cantante e de mentirinha, está à venda no ThinkGeek). Além de ainda estar sem computador, estou em período de provas e apresentações de trabalhos. Sim, estudante sofre (para aqueles espertinhos com aquelas perguntas sensacionais "mas têm dessas coisas na faculdade de música", a minha "cara de ¬¬"). Em breve tudo voltará ao normal, eu prometo.

domingo, 19 de abril de 2009

PediSedate


Crianças, não se empolguem achando que o capacete é um gadget para realidade virtual. Na verdade, o PediSedate foi desenvolvido para que médicos e dentistas espertinhos pudessem dopar crianças sem que elas percebessem. Acoplando uma máquina de monóxido nitroso a um GameBoy, o PediSedate anestesia o pequeno paciente no seu momento de diversão. Só não vale usar para acalmar os pestinhas em casa, heim!

sábado, 18 de abril de 2009

Mario On Bottles

Crianças, tentem em casa! É "só" encher as garrafas com água até atingir a nota certa e distanciá-las de acordo com o ritmo! :)


sexta-feira, 17 de abril de 2009

Especial de Feriado

Queridos leitores,
Infelizmente não será possível atualizar o blog neste fim-de-semana prolongado, pois estou de mudança e, para "melhorar", meu disco rígido foi pro espaço. Por isso, adianto para hoje o meu post especial de feriado que vai render pelo menos 2 horas de suas paciências. Trata-se de um especial de Star Wars, lançado em 1978, que relata uma viagem até o planeta natal de Chewbacca e traz cenas da Princesa Lea cantando(!!!!!). Divirtam-se a valer e may the force be with you.



quinta-feira, 16 de abril de 2009

A mais bonita!


Praia de Alter-do-Chão, em Santarém-Pará, terra da minha mãe e eleita a praia mais bonita do Brasil pelo jornal inglês The Guardian. Pra quem não sabe, essas águas azuis são doces, do rio Tapajós. Desculpem, tá?! :)

Plantas Pulmonares

Crianças, quando seus pais vierem com aquele papo furadíssimo de que, se engolirem as sementes das frutas, nascerá uma árvore dentro de vocês (e os galhos sairão pelo nariz, boca, ouvido...), corrijam: na verdade, o perigo é respirar as sementes (um beijo para minha avó, D. Cezarina, que para variar um pouquinho estava certa). Sim, parece lenda urbana (ou potoca, como falávamos em meus saudosos tempos de colégio Marista), mas um russo de 28 anos é a prova viva que nossos ancestrais estavam certos. Artyom Sidorkin tinha dores no peito e sangrava quando tossia, o que fez os médicos de Izhevsk logo suspeitarem de câncer pulmonar. Por isso, decidiram fazer biópsia do órgão e, durante o procedimento, voilà, encontraram uma plantinha de abeto, de mais ou menos 5 cm! Para os médicos, Artyom inalou uma semente da árvore conífera, bem comum na Ásia, Europa e América do Norte. Que coisa, não?!

terça-feira, 14 de abril de 2009

When you're lost in a masquerade

A qualidade do vídeo é ruim, mas as cantoras, em compensação...


Um avião, um avião!

Se você era fã das séries Ilha da FantasiaSuiss Family Robinson, esta suíte, construída com um Boeing 727 de 1965 no Costa Verde Resort, no Parque Nacional Manuel Antonio, Costa Rica, com certeza será paisagem ideal para suas próximas férias. Sem Tattoo fazendo um escândalo, claro!


Massacre


Não exterminará nenhum zumbi, mas dá para salvar 2GB de horrendas destruições. :P

A Condição

            Nunca entendi porque as pessoas me perguntam o porquê de eu ter desistido da minha primeira formação, em comunicação social. Fator número um: a não ser que eu vire uma monja eremita, serei obrigada a viver minha vida inteira em sociedade, ou seja, não existe a opção “desistir de comunicar-me socialmente”. Fator número dois: onde é que a música está dissociada da comunicação?

            Sim, eu poderia “estar roubando”, eu poderia “estar matando”, eu poderia escrever trezentas páginas que diversas pessoas já escreveram sobre a sobrevivência da música e da literatura pela tradição oral nas eras pré-históricas, da incorporação de costumes e valores sociais da época em sua música (e na transmissão deles através da música), mas na verdade este não é o meu objetivo (maldito pensamento, sempre dá milhões de voltas antes de chegar ao ponto principal). Na verdade, este texto começou a partir da minha necessidade de saber comunicar-me em diversos idiomas, o que por si só já é uma afirmação falha, já que a minha verdadeira necessidade é saber pronunciar corretamente os fonemas em diversas línguas (e depois dar o meu jeito para descobrir o que as letras significam em meu próprio idioma). Mas, como a ambição de cantar bem traz em anexo diversas outras como cantar pelo mundo inteiro, como desfrutaria adequadamente de tudo sem entender o que o mundo diz em minha volta? Ou seja, para tudo na vida, existem condições. São elas que definem os prós e contras dos frutos que colheremos, regendo assim nossas escolhas. Mas e as nossas condições? Como formatá-las em nosso desenvolver comunicacional?

            Na língua portuguesa, o modo condicional aqui nas bandas coloniais é chamado futuro do pretérito. Esse nome sempre me “invocou”, desde tempos imemoriais do colégio. É claro que agora nesta cabecinha existe um pouquinho mais de vã filosofia do que uma criança de dez anos, mas a questão é que, se as condições são uma realidade incontestável em todas as nossas escolhas, por que atribuímos a ela um tempo verbal que nunca será consumado?

            Aparecerão alguns para defender o teor abstrato das condições mas, na minha humilde opinião, estas são as coisas mais táteis possíveis. Foram causas, serão conseqüências, nos afetam diretamente em cada momento que a aceitamos como parte que não podemos relevar ou excluir de um objetivo final. No entanto, talvez numa extrema adaptação à nossa cultura, nossas condições viraram hipótese, incerteza, irrealidade.

            Esquecemos sempre a regra do jogo. Na verdade, nas bandas daqui, quem é que se preocupa de onde elas vêm? Talvez alguns loucos com aquele espírito que só quem é encantado com as inenarráveis formas de comunicação entre as pessoas têm. Talvez esta seja, para a existência, a nossa condição.

domingo, 12 de abril de 2009

Consolo de Páscoa

Para os que não são que nem eu (que não sou fã de chocolate e demoro uns 2 meses para terminar um ovo de Páscoa), existe uma esperança para que a balança não quebre no ano que vem: a espanhola Disnatural anunciou a criação de um chocolate enibidor de apetite, assinado pelo chef Juan Lambert e por uma equipe de engenheiros bioquímicos. A empresa diz que o chocolate (verde!) contém aspirulina, uma alga que é há 15 anos por eles estudada e que cria uma sensação de satisfação com a ingestão de até 30g de bombons, já que estimula a produção de fenilalanina, um aminoácido presente no cérebro que ativa neurotransmissores como a colescistocinina, um hormônio gastro-intestinal que "avisa" ao cérebro que o corpo está saciado. Esperemos a próxima Páscoa, então!

sábado, 11 de abril de 2009

Piada infame de Páscoa

Jesus chama os seus discípulos e apóstolos para uma reunião de emergência, devido ao alto consumo de drogas na Terra. Depois de muito pensar, chegam à conclusão de que a melhor maneira de combater a situação e resolvê-la definitivamente era provar a droga eles mesmos e depois tomar as medidas adequadas.
Decide-se que uma comissão de discípulos desça ao mundo e recolha diferentes drogas. Efetua-se a operação secreta e dois dias depois começam a regressar os comissários. Jesus espera à porta do céu, quando chega o primeiro servo:
-Quem é?
-Sou Paulo.
Jesus abre a porta.
-E o que trazes, Paulo?
-Trago haxixe de Marrocos.
-Muito bem, filho. Entra.
-Quem é?
-Sou Pedro.
Jesus abre a porta.
-E o que trazes, Pedro?
-Trago maconha do Paraguay.
-Muito bem, filho. Entra.
-Quem é?
-Sou Tiago
-E o que trazes, Tiago?
-Trago lança perfume da Argentina.
-Entra.
-Quem é?
-Sou Marcos.
-E o que trazes, Marcos?
-Trago marijuana da Colômbia.
-Muito bem, filho. Entra.
-Quem é?
-Sou Mateus.
- E o que trazes, Mateus?
-Trago cocaína da Bolívia.
-Muito bem, filho. Entra.
-Quem é?
- Sou João.
Jesus abre a porta e pergunta de novo:
-E tu, o que trazes, João?
-Trago crack de Nova Iorque.
- Muito bem, filho. Entra.
- Quem é?
- Sou Lucas.
-E o que trazes, Lucas?
-Trago LSD de Amsterdam.
-Muito bem, filho. Entra.
-Quem é?
-Sou Judas.
Jesus abre a porta.
-E tu, o que trazes, Judas?
- A POLICIA FEDERAL!!! TODO MUNDO NA PAREDE, MÃO NA CABEÇA!!! ENCOSTA AÍ CABELUDO!!! A CASA CAIU!!!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Baby Grand Master


O Baby Grand Master é um mixer sensacional, daqueles de intimidar (e deixar em nuvens de felicidade) qualquer dj experiente, com milhões de funções. No entanto, sejamos sinceros, todo o charme está no fato de ter sido construído em um piano (muito, muito, muito) branco de meia cauda. Lindo, não é?

Iuuuuuhhhh


Existem muitos pen drives, digamos, "não convecionais" no mercado, mas este, criado pelo Meninos.us, ultrapassa todos os limites. Ah, e virá em três modelos: fluxo leve, de 1 GB; moderado, de 8 GB; e intenso, de 16 GB. 

There's no dark side of the moon...

..it's all dark.

É proibido!


Estão vendo, crianças? Nunca tentem usar o iTunes para fabricar armas biológicas e de destruição em massa.

Pobre R2


Ajude um droid em tempos de crise! R2D2 garante: além de servir como ninguém, seus drinks são imbatíveis! :P

Pauapixuna

Uma cantiga de amor se mexeu
Uma tapuia no porto a cantar
Um pedacinho de lua nascendo
Uma cachaça de papo pro ar

Um não sei quê de saudade doente
Uma saudade sem tempo ou lugar
Uma saudade querendo, querendo...
Querendo ir e querendo ficar

Uma leira, uma esteira,
Uma beira de rio
Um cavalo no pasto,
Uma égua no cio
Um princípio de noite
Um caminho vazio
Uma leira, uma esteira,
Uma beira de rio

E, no silêncio, uma folha caída
Uma batida de remo a passar
Um candeeiro de manga comprida
Um cheiro bom de peixada no ar

Uma pimenta no prato espremida
Outra lambada depois do jantar
Uma viola de corda curtida
Nessa sofrida sofrência de amar

Uma leira, uma esteira,
Uma beira de rio
Um cavalo no pasto,
Uma égua no cio
Um princípio de noite
Um caminho vazio
Uma leira, uma esteira,
Uma beira de rio

E o vento espalhado na capoeira
A lua na cuia do bamburral
A vaca mugindo lá na porteira
E o macho fungando cá no curral

O tempo tem tempo de tempo ser
O tempo tem tempo de tempo dar
Ao tempo da noite que vai correr
O tempo do dia que vai chegar

Uma leira, uma esteira,
Uma beira de rio
Um cavalo no pasto,
Uma égua no cio
Um princípio de noite,
Um caminho vazio
Uma leira, uma esteira,
Uma beira de rio

(Paulo André e Ruy Barata)


  *Sentei, olhei, lembrei, e nada além de Pauapixuna veio na minha cabeça. Por isso cá ela está.


O Suspiro

As cores dos pudores que rodeiam sem escolher, processando muitas dores que se calam quando bate o suspiro do anoitecer de cada dia a mais que se esvai sem ter o que queria junto de si não refletem nem absorvem nada digno de ter apego ou sossego ou resquícios de alma que um dia viveram em feliz contentamento num plano sem paz.

No murmúrio dos cantos e cotovelos que se estrepam e não falam o que querem ou que devem pelo menos por respeito a si mesmos estão por vontade de saber o que se passa nessa roda que não para de chamar para seu centro os que fogem de toda lei, com gravidade, sanidade, medo de ter o que puderem e fizerem e colherem de seus olhos que não conseguem parar de fitar o chão.

            O recado encontrado em palavras mal talhadas em impropérios questionáveis e visagens do passado que ficou em outro mundo e dá à luz um novo corpo intocável em decorrência de um meio imutável de moral questionável e jocosos comentários abalados pelo vento que não acha direção e faz suar e tremer sem propriedade o que não existe na verdade e no ideal se sentará.

            Nasce a lenda e assim os seus problemas vão ruindo pelos cantos e portanto seguem fixos bem abaixo do que quisera fitar e medir e detalhar num universo convexo e complexo que não tem como chegar e se expressa no otimismo num olhar quase tímido com manias e reflexos e temores e esperanças e confiança que não sabe se mostrar.

            E num suspiro ao pensar no que acha que não vem sem ter certeza de que tudo não passa de um sonho, devaneio, pragas vindas de ocultos pensamentos que clamavam por um passo descuidado, um tropeço num limite imaginário do que seria razoável de sentir e de clamar e de urrar para ter e acoplar ao pensamento de agir sem comedir-se, só mostrando o que é, o que quer que seja, num suspiro, sem pensar.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Aquele cheiro...

Estava sentado na cama, sem saber se sentia frio ou calor, com as víceras latejando, numa incapacidade de fazer qualquer tipo de especulação. As luzes lá fora convidavam para uma caminhada qualquer, sem rumo, mas sua cabeça dava mil voltas no mesmo lugar. Como poderia decidir, como poderia saber o que era aquele cheiro...

A lua nascia pela metade e um carro cantou pneu na esquina. Sua boca pedia água mas suas pernas bambas impediam qualquer reação naquele momento. A redenção jamais chegaria, os fantasmas permitem-se materializar nos momentos mais desnecessários, este era o fato. Os olhos corriam de um lado para o outro, sem nada achar.

Tudo tremia, e o cheiro não parava de exalar... Não podia decifrar do que se tratava, de onde veio, no que se transformaria, para que estava lá. Sempre se irritou com a falta de propósito nos acontecimentos, mas como encontrar um porquê não sabendo nem mesmo por que procurar? Quanta confusão sem propósito, vontades sem fins específicos, supérfluos reais, temores e mais temores...

Perdeu-se em devaneios, e não pode contar quanto tempo ficou alí parado, contemplando o nada e tudo mais. Tinha medo de encarar até sua sombra. Mas o tempo mudou, o vento virou, e a necessidade de tentar era incessante, explodiria a qualquer momento.

Venceu a preguiça de existir, bagunçou, arrumou, bagunçou tudo de novo ao redor, como em sua vida, sem prateleiras fixas para organizar o que passou, pra abrigar o irremediável. Olhou para fora, com a esperança de sair, mas as luzes não estavam mais lá. Mas aquele cheiro...

terça-feira, 7 de abril de 2009

São Paulo aprova lei que proibe o fumo em recintos de uso coletivo

Apesar de não ser o foco deste blog, hoje abro uma excessão para comemorar  a aprovação, sem emendas, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, do projeto de lei 577/2008, que "proíbe o consumo de quaisquer produtos fumígenos, derivados ou não do tabaco, em recintos de uso coletivo e cria ambientes livres de tabaco". O projeto de lei será enviado ao governador José Serra, que deve sancionar e regulamentar a lei em dez dias para que entre em vigor noventa dias após a sanção. Agora, quem quiser fumar só o poderá fazer em casa, em comércios especializados na venda de cigarros e em cultos religiosos. Os fumódromos serão banidos.
Com toda a poluição no ar para estragar nosso aparelho respiratório, nós, cidadãos saudáveis, pelo menos ficaremos livres do fumo passivo. É uma grande vitória para nossos pulmões, para nossa qualidade de vida. Para mim, em particular, que sou cantora, poderei sair feliz da vida para qualquer lugar porque no outro dia minha voz existirá. 
Aos 17 deputados da bancada do PT, ao deputado Major Olímpio do PV e aos manifestantes que foram à sessão de hoje, que prevêm desemprego e apocalipse com a proibição do fumo em lugares públicos, lembramos que países como a Irlanda, Holanda, Suécia, Itália, Malta, França, Bélgica, Finlândia, Lituânia, Portugal e Inglaterra também já o proibiram e nem por isso a frequência em restaurantes, bares, baladas, hoteis diminuiu, tampouco acabou. A única coisa que aconteceu é que agora não seremos mais prejudicados no dia-a-dia pelo vício alheio. Quem quiser se matar, que se mate sozinho. Vida para nossos pulmões, saúde para nossas vidas! E que os outros estados do Brasil sigam o exemplo de São Paulo!

Quando nós éramos bonitos


Um documentário sobre o Bon Jovi, filmado durante a turnê Lost Highway, em 2008, fará parte da programação do Tribeca Film Festival que acontecerá em NY a partir do dia 22 de abril. O diretor Phil Griffin garante apresentações, entrevistas e muitas conversas no trabalho, que ainda está em curso, When We Were Beautiful. Se os outros ainda são, eu não sei, mas o Jon... Ah, o Jon! :)

Le Whif


“Ao longo dos séculos nós temos ingerido quantidades cada vez menores com intervalos cada vez mais curtos. Nos parece que o ato de comer tendia a ser como respirar, ou seja, com uma mistura de arte culinária e ciência de aerossol, nós ajudamos a deslocar os hábitos de se alimentar para sua conclusão lógica. Nós chamamos isso de baforar”.

David Edwards, professor de Harvard e inventor do inalador Le Whif, que vem com os sabores chocolate com menta, chocolate com framboesa, chocolate com manga (?) e chocolate ao leite.

Mouses não são gadgets


O Instructables avisa: este projeto inclui taxidermia. Do que se trata? Dissecar, implantar chips, empalhar um rato e transforma-lo num verdadeiro mouse. Com vídeos, imagens e guia de instruções e ferramentas detalhado, além da escolha de um animal de tamanho ideal, o site ensina todo o processo, que não é o único do tipo em seu conteúdo. Estou horrorizada. :|

Inteligência Artificial?


Um robô com pele de silicone, 33 kg, 1,3 m, cinco motores e cento e noventa e sete sensores táteis e com aparência de criança humana foi desenvolvido na Universidade de Osaka, no Japão.  O CB2 está sendo programado para reproduzir a relação mão-filho e analisar e classificar as expressões faciais da mãe. Será que daqui a algum tempo as lojas venderão pequenos "David" (personagem de Haley Joel Osment em Inteligência Artificial)? 

Surf entre quatro paredes


Enquanto não dar para largar o trabalho para ir surfar, nada melhor do que se consolar na Surfboard Chair do designer Adam Scott, e se imaginar completamente relaxado na praia, olhando o mar...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sonho de consumo



A designer islandesa Kristín Birna Bjarnadóttir criou uma luminária que parece uma água viva gigante. É feita de material reflexivo básico (aquele de roupa de guarda noturno) e LED, que faz com que a parede reflita a superfície e os discos cônicos coloridos colocados dentro do quebra-luz cônico. O grand finalle fica com a posição da luminária, pendurada no teto com linha de pesca, dando a impressão, ao ser ligada, de que está flutuando. 
Se alguém quiser me dar uma dessas, aceito de bom grado! hehehehe

Anatomia musical

Existem músicos que dominam a técnica de seu instrumento e a partir dele fazem um bom som. Existem, porém, aqueles em que, de tanto envolvimento, de tanto amor ao tocar, o instrumento parece fazer parte de sua anatomia. A exposição Musical Anatomy, do ilustrador Shawn Feeney, que estará de hoje, 6, até dia 30 deste mês de abril no CounterPULSE, em São Francisco, é inspirada nesses músicos, que fazem do instrumento extensão de seu corpo, do som a fala de sua alma. 
O destaque da exposição vai para a gravura Mr. Tambourine Man, homenagem ao clássico de Bob Dylan e que traz nos traços o seu olhar. Vejam com o video do making off do trabalho sensacional de Feeney. 


Schoenberg e o facebook

Quem é popular nos sites de relacionamento também é popular na "vida real", segundo pesquisadores de Harvard. A pesquisa "Taste, Ties and Time", que começou em 2006, terá duração de uma graduação em uma universidade norte-americana não divulgada e analisará o comportamento dos alunos na internet. Até agora, uma das conclusões mais interessantes é que, ao contrário do que se imagina, no facebook (site escolhido para a pesquisa), os jovens falam muito mais a verdade do que mentem. Também levantaram que os indivíduos tendem a serem amigos virtuais de pessoas da mesma raça e de cultura familiar. Os gostos artísticos são determinantes para a popularidade: a pesquisa mostra que quem escuta rock tem mais contatos do que os amantes de música dodecafônica, por exemplo. Ah, e as mulheres são mais seletivas e não adicionam qualquer um em seu perfil, portanto têm menos amigos virtuais que os homens. Mas essa não precisava de pesquisa para sabermos, não é?

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Braille touch-screen


Uma equipe da Universidade de Tampere, na Finlândia, adaptou para a tela touchscreen de um celular o sistema Braille, que funciona através da piezoeletricidade, ou seja, a capacidade de gerar correntes elétricas através da pressão em cristais. Ao tocar na tela, uma sequência de pontos com uma distância de 360 milisegundos entre um e outro identifica pontos marcados, representados por um único pulso vibrante intenso, enquanto os pontos em baixo relevo são representados por uma vibração mais longa. Nos testes, um grupo de deficientes visuais foi capaz de ler cada letra em cerca de 1,25 segundo. Ainda falta o sistema ser testado com palavras inteiras e, depois, com textos inteiros, mas o que tudo indica é que em algum tempo os portadores de deficiência auditiva poderão usar ipods, celulares (curiosidade: a Finlândia é o pais com a maior taxa de celular por habitante do planeta!) e monitores touchscreen sem maiores dificuldades.

Go-Go Sister

Revelações bombásticas: Nobili Anna, 38 anos, da Congregação das Irmãs Operárias da Santa Casa de Nazaré, disse em entrevista ao Daily Mail que antes de virar freira era dançarina de clubes masculinos em Milão, sua cidade natal. Irmã Nobili contou que, há vinte anos, após visitar o Santuário de São Francisco de Assis, na Itália, teve uma revelação e decidiu entrar para a vida religiosa. "Eu estava sendo usada como droga por pessoas que queriam me ver dançar. Mas, agora, minha vida mudou. Eu ainda danço, nunca desisti de dançar, mas eu danço para Deus", explicou a freira, ressaltando que agora encena danças que estão na Bíblia.

Da exposição "Jazz in Stock" do fotógrafo marroquino Tshi na Galerie Vu', em Paris.

De onde (quase) ninguém vê

São os Deuses astronautas ou tudo é mera coincidência?

Julia foi pro brejo... de novo!


Teve início hoje, na Austrália, o Campeonato Mundial de Mergulho na Lama. A irlandesa Julia Galvin, vencedora ano passado no País de Gales, está confiante que manterá o título no domingo, dia 5, ao final da competição. 

Nipomasoquismo


Chiclete de wasabi é cruel, heim! Quem se habilita?

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Plush Jobs


“O Plush Jobs ama você. Abrace-o e finja que ele está sussurrando segredos corporativos no teu ouvido. O Jobs gosta de ficar com seus outros bichinhos… ele, inclusive, adora a Barbie. Mas, por favor, mantenha-o longe de computadores que rodam Windows, que ele odeia. O Plush Jobs gostaria que você soubesse que ele é totalmente feito à mão e que seus óculos são feitos de metal. Ele também disse que até o laço de seus sapatos foram feitos à mão. Ele tem 43 cm de altura e pensa que seria muito bom viver na sua casa.” 

O boneco de Steve Jobs (sejam sinceros, ele não é muito fofo?) está à venda no PodBrix. Na foto, confraterniza com os coleguinhas "ídolos nerds" Mario, Link (do game Zelda), Hello Kitty (fantasiada de Keropi) e Mestre Yoda (:D).

Rir...

... para não chorar!


Pole Dance

Vocês viram o video da policial britânica dançando em um estacionamento que foi a sensação de hoje no mundo todo, pela internet? Imaginem se eles descobrem o video do policial de Sampa dançando o technobrega da "periquita", no meio da delegacia....

You Give Love a Bad Name

Hoje acordei meio poser :)



É verdade!

Pouca gente sabe, mas estudantes e professores podem obter licenças da Microsoft gratuitamente.  Clique aqui para saber se sua instituição (e seu curso) tem convênio com a empresa e aqui para obter os softwares online. Ah, uma dica:  o sistema, em inglês, não reconhece acentos, portanto não acentue o nome da cidade.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Spoiler

Para dar água na boca de quem ainda não foi ao cinema conferir Watchmen, a abertura do filme ao som de The Times Are A-Changin, de Bob Dylan. Para os fãs de Dylan, fica aqui a dica para acessarem seu site oficial e baixarem gratuitamente Beyond Here Lies Nothin', do álbum Together Through Life.