sábado, 28 de março de 2009

Coisas que eu gostaria de ter feito

Quem nunca viu, ouviu, leu algo e pensou "putz, por que eu não fiz antes?"?

Realmente acredito que eu não sou a única louca que sucumbiria à esta vontade indescritível de se apossar da obra de arte alheia, mesmo que para isso fosse necessário viajar pelo tempo e tornar ficção científica em realidade. Conheçam aqui algumas coisas que eu realmente queria ter feito:

1) O clipe de "Mercy Street", de Peter Gabriel. (lindo, sensível, delicado, lindo)





2) "Viva La Vida", o último quadro de Frida Kahlo. (na tela do computador, pode até parecer uma simples natureza morta mas, ao vivo, ela vive. Pode ter certeza)




3) "Um Belo Casal", conto de F. Scott Fitzgerald. (ao contrário do que pensamos, as afinidades nos separam)




4) "Hair", de James Rado, Geroma Ragni e Galt McDermot. (não precisava necessariamente ter criado, eu me contentaria em cantar, acho que me contentaria até de dançar lá no fundo)





5) "Do Amor E Outros Demônios", de Gabriel García Marquez. (para nunca mais parar de crescer, assim como as madeixas de Sierva Maria)


2 comentários:

Franssinete Florenzano disse...

Parabéns pelas escolhas, filha. E quem não gostaria de ser o autor de obras tão belas? Beijo! Te amo!

Anônimo disse...

Eu também gostaria de ser....
de todos, sem exceção!
Parabéns pela escolha, Gabi!
Bjkssss

Tia Cris